Um motorista alcoolizado, de 20 anos, foi preso após bater no posto do 2º Grupamento da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), localizado no km 285 da BR-354, em Carmo do Paranaíba/MG. O acidente aconteceu na madrugada desse domingo (17), por volta das 5h40.
Segundo a PMRv, um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, atingiu um cone de sinalização da polícia, rodou na pista e derrapou até atingir a instalação. O condutor relatou que teve a visão ofuscada por um farol o que, de acordo com ele, ocasionou a batida.
Com o impacto, a mureta de sustentação da grade e dois portões ficaram destruídos. O motorista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, como hálito etílico, sonolência e um pouco de desequilíbrio. Ele se recusou a realizar o teste com bafômetro, alegando que havia feito consumo de Vodka e sabia do resultado.
Devido aos sinais de embriaguez, o jovem foi preso em flagrante delito por dirigir veículo sob influência de álcool.
O serviço de perícia foi realizado no local e o carro foi liberado para um parente do condutor o qual ficou responsável pela remoção do automóvel. O motorista também assumiu o ressarcimento dos danos ao patrimônio público.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.